quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Corre o Tempo..



Como os dias voam, é tão inesplicavel, esses últimos dois dias tive sonhos maravilhosos como há muito não havia de ter.
Acordei renovada, cheia de esperança mas - sempre existe o mas não é verdade? - são apenas sonhos, e é incrível como me dão uma espécie de injeção de ânimo.

Bem, nesse espaço de tempo eu cuidei dos meus pensamentos e tomei um rumo, não mudei meus motivos, nem as coisas que me movem... Mas alcancei um ponto de equilíbrio e consegui não me desesperar mais pelas coisas intocáveis.

Os dias tem passado e conforme se consomem em seus horizontes eu tenho levantado cada dia com fôlego nas narinas, e se estou viva porque causar essas 24 horas de todos dias tão cansativas e tristes?

Decidi mudar uns hábitos, e procurar centrar no meu interior, no que acredito e almejo e não procurar olhar tanto pra's circunstancias desanimadoras e as evidências escuras, não olho mais as pessoas que me jogam pedras, e suas palavras negativas eu procuro transformar em ânimo para provar num futuro não muito distante que estavam erradas.

Aprendi que não importe o quanto eu esteja triste essa tristeza não durará pra sempre, se conseguimos superar ausência de coisas insubstituiveis como um ente querido ou aquele primeiro urso de pelúcio tão importante na sua infância, porquanto não superaria uma perda que pode reverter-se com o tempo?

Me levantarei todos os dias com uma força maior, e se cair ao chão não importa onde, mass buscarei forças, por que DESISTIR nunca fez parte da pequena Kezia!

Um comentário:

  1. Pois é minha amiga Kezinha! rsrs
    Né Né?...
    É como dizia o nosso colega William Shakespeare,que:
    O tempo é muito lento para os que esperam
    Muito rápido para os que tem medo
    Muito longo para os que lamentam
    Muito curto para os que festejam
    Mas, para os que amam, o tempo é eterno.

    Abração do amigo Arthur Suedson

    ResponderExcluir