quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Trilhando meu caminho!



Enquanto houver uma razão, uma emoção, quero viver, sonhar, quero sorrir para o amor...
Enquanto houver uma esperança, quero crêr no paraíso e ter sonhos de uma criança!
Enquanto houver FÉ, Oração, quero levar uma palavra que ao coração aqueça!
E que eu nunca me esqueça que Deus quer que aconteça.
Enquanto houver flores no meu jardim, enquanto alguém pedir pela Paz...quero crêr que ainda sou capaz!
Tudo depende de como eu quero que as coisas aconteçam..Escolho fazer da confiança a minha bússula,
...búsula que me guia para atravessar mares e abrir grandiosos caminhos; a partir dai confio que o melhor infalivelmente me acontecerá,...e muitas vezes o melhor não é o que espero,..mas aquilo que preciso trilhar o meu caminho...assim vou caminhando e acreditando que o melhor sempre virá até a mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário