quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Seguindo em frente!



Aqui estou, dando adeus para toda estrada que um dia mostrada me foi e que pude caminhar em todas as horas deste tempo.
Hoje me lembro dos momentos que passei, em horas amargas eu confesso que chorei, mas tu Deus não me abandonou, e talvez ou com toda certeza tenha sido o único a não me abandonar.
Alguns passos no caminho foram tão difíceis, tanta pedra, tanto espinhos a ferir meus pés, mais ao cair eu nunca pude ficar ao chão, pois a minha fé e esperança me deram forças pra lutar.
Eu sei que sou um nada nesta vasta vida, mais eu fui forte pra chegar viva a mais este dia, e agora lembro-me de todos estes dias que passaram, e cada um mais diferente do outro.
Eu sou uma história já contada  e que no futuro será contada de outra forma, sou andorinha no inverno sem verão, sou chuva passageira, sou um outono, sou uma estação, ou todas elas.
Sou apenas terra seca, que precisa ser regada, para que haja flores. 
Sou mais uma caminhante nessa estrada da vida...Seguindo em frente!
E quando amanhã o sol se por no horizonte fazendo festim de cores nas colinas, eu estarei de pé, com novas forças, para assim continuar lutando, mais uma vez, mais um ano, quantos forem precisos, pelo meu tesouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário